'Fico buscando o propósito de enfrentar tudo isso', diz Preta Gil

Preta Gil abriu o coração ao relembrar os últimos dois anos marcados por desafios pessoais e de saúde. A cantora enfrentou o diagnóstico de um adenocarcinoma no intestino, o término de um casamento de oito anos e a exposição pública de uma traição. Apesar das adversidades, ela destacou o apoio da família, amigos e a importância da saúde mental. “Achei que não fosse suportar tanta dor. Fui salva pela minha fé e pelo amor dos meus amigos e da minha família”, afirmou.
Preta também destacou a importância de compartilhar sua história como forma de conscientização. “Desde o início da minha luta contra o câncer, fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi que um deles era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas”, disse, ao reforçar a relevância dos exames preventivos e do acesso a informações sobre tratamentos em estágios avançados da doença.
Sobre o prêmio, a cantora afirmou que ele simboliza a decisão certa de expor suas vulnerabilidades e desafios. “Esse prêmio mostra que eu fiz a escolha certa em dividir com as pessoas minhas vulnerabilidades e meu sofrimento, com a cabeça erguida”, concluiu, emocionada com o reconhecimento de sua trajetória e de seu impacto na vida de outros.
Leia Também: Katy Perry não sabe dançar? Cantora reage a críticas
COMENTÁRIOS