Seja bem-vindo
Rondonópolis,20/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Latino relata dependência química do filho e diz: 'Estou cansado de ser extorquido'

g1.globo.com
Latino relata dependência química do filho e diz: 'Estou cansado de ser extorquido'


Sem citar o nome do filho, cantor postou um vídeo contando toda a situação envolvendo agressões e ameaças. Latino relata dependência química do filho e diz: 'Estou cansado de ser extorquido'
Reprodução/Instagram
Latino usou seu perfil em uma rede social para fazer um pronunciamento sobre um de seus 10 filhos. Sem citar o nome, o cantor relatou a dependência do jovem e afirmou que está “cansado de ser extorquido”. Logo após a publicação do pai, Guilherme Rocha, também conhecido como Namentti, filho de Latino, rebateu o pronunciamento.
De acordo o cantor, o jovem causou diversos problemas familiares, inclusive agredindo tanto a mãe quanto a atual mulher de Latino, Raffa Rarbbie.
“Eu nunca imaginei ter que estar passando por isso e principalmente expondo uma situação dessa. Ainda mais quando se trata de um filho. Eu não vou dizer o nome dele para não expor. Mas eu tenho um filho que descobri aos 18 anos. Ele não convivia comigo, eu só fui saber quando tinha 18 anos. Na mesma hora eu fiz DNA, trouxe ele para perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda para várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda, trouxe ele para trabalhar comigo", disse Latino no vídeo.
Latino revela que, apesar de ter ajudado o jovem, ele não queria trabalhar e ainda agrediu a madrasta. “Trouxe ele para perto e ele causou inúmeras situação pesadas. Uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid-19 para dentro de casa, empesteou todo mundo. Até que eu entendi que o problema desse meu filho, não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai, ele tinha um problema mais sério do que isso, que era a dependência química", falou.
O cantor seguiu com seu relato. "E quando a gente fala de dependência química, não é só a questão do álcool e das drogas. Existe uma dependência química psicológica, do que a gente chama de 'podre coitadismo'. Que as pessoas, por algum motivo, preferem mergulhar na bebida e nas drogas para de alguma forma se aliviar ou justificar um passado, uma infância e adolescência que não teve ao lado do pai. Eu não acho certo isso porque não tive pai presente e também não tive muitas vezes a minha mãe presente e nem por isso me tornei um cara mau-caráter".
Initial plugin text
'Convivendo com ele, eu pude perceber esse desvio de caráter'
Latino contou ainda como descobriu a dependência química do filho. "Convivendo com ele, eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na sua personalidade, na sua sociopatia. Até que eu expulsei ele de casa e falei: 'Não dá para conviver comigo, infelizmente, por [muitos] motivos'. O fardo estava pesado. Não só por ele não querer trabalhar aos seus 26 anos, enfim, não parava em emprego nenhum. E aí, fui descobrir essa dependência química. Devolvi para a mãe, que também tentou segurar a situação dele, mas não conseguiu, porque ele estava quase separando ela do marido. Ela acabou expulsando ele de casa e ele foi morar na rua".
Ele explicou que o jovem foi morar em outro estado com a mãe, mas seguiu causando “problemas”. “Falei: 'Se quiser um psicólogo, se ele quiser se internar, eu financio isso para ajudar. Eu quero fazer com que esse menino tome juízo. Eu preciso ajudar esse menino'. Até que chegou no fim da linha. Ela pegou ele num bar, bebendo e foi tirar satisfação com ele. Ele, mais uma vez, agrediu a mãe dele. Tentou agredir o padrasto em palavras e gestos. Enfim, fazendo escândalo no bar, todo mundo ficou olhando para a mãe dele, achando que ela era a víbora da história. Mas não sabem os problemas que ele estava causando por não querer se consertar e melhorar"”.
Segundo o cantor, ele decidiu fazer um pronunciamento porque estava sendo extorquido pelo jovem. “Estou cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais. Ele vivia dizendo que se ele quisesse abrir a boca para falar mal de mim, que as pessoas poderiam acreditar nele porque é um filho. E eu passei a vida inteira dando dinheiro para ele, porque eu não queria que as pessoas vissem que era mau-caráter. [...] Então eu fui aguento firme. Mas aí chegou uma hora que eu falei: 'Não, chega'. Porque eu estava entendendo que não estava criando ele da forma que deveria ser criado que é conversar, instruir de arrumar emprego, de trabalhar e ter uma vida digna. Eu estava só financiando as loucuras. E estava entendendo que esse dinheiro ao invés de ir para o sustento dele, era para o álcool e drogas".
Jovem rebate usando vídeo do pai
Após o pronunciamento de Latino, Guilherme Rocha, filho de Latino, postou um vídeo em que o cantor aparece fumando.
“Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, escreveu na legenda.
Nos comentários, Guilherme negou ter agredido a mãe. “Ele falou que eu agredi a minha mãe ele vai ter que provar na justiça essa mentira”. O jovem disse ainda que pai não pagou seus estudos e que ele sempre trabalhou desde 14 anos.
Guilherme Rocha, filho do Latino
Reprodução/Instagram
Filho de Latino rebate acusações
Reprodução/Instagram
Filho de Latino rebate acusações
Reprodução/Instagram
Filho de Latino rebate acusações
Reprodução/Instagram




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.